2 de nov de 2012

Top 10 Coisas Cute

Oii Galerinha...
Pra voltar ao tema do blog, resolvi fazer uma seleção de coisas fofas...
Logo abaixo vcs conferem As 10+ fotos fofas!!!

Bora lá:


10+ Fotos Cute


10º LUGAR :
O anelzinho de laço mais fofo que eu já vi
 

9º LUGAR:
Apoio pra mause coisa mais fofa

8º LUGAR:
Amei essa tirinha!!!


7º LUGAR:
Balinhas de PacMan S2

6º LUGAR
Balinhas Mto fofas!!!


5º LUGAR:
Que tal um french tea???

4º LUGAR:
I love Dogs!!!!

3º LUGAR:


As pílulas das coisas boas!!! Fofissss



2º LUGAR:
Biscoitinho FOFOOO

E em 1º LUGAR:
As bonequinhas SUPER FOFAS!!!


Bom, final da seleção 10+, mandem mais tópicos e sugestões pra minha FanPage: https://www.facebook.com/BlogCoisasFofas
 Beijos Fofos pra vcs!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário